Mais cinco municípios do interior da Bahia receberam, das mãos do governador Rui Costa e do deputado Luiz Augusto, reforço para a saúde com a chegada de novas ambulâncias. Cada veículo foi adquirido por emenda parlamentar através de solicitação dos prefeitos, lideranças e comunidade.

A cidade de Cafarnaum foi a primeira beneficiada. A reivindicação do veículo foi realizada pelo vereador Gildete. Para Baixa Grande, o pedido foi do vereador Negão da comunidade do Lasca Gato e do prefeito dr. Heraldo. Em seguida foi a vez de Malhada, com o empenho do vereador Rafael e do prefeito Dezinho.

O município de Igaporã também foi contemplado a pedido da liderança Marivando e da vereadora Romilce e entregue ao prefeito Suli. A quinta, e última ambulância foi destinada para Vitória da Conquista, em uma solicitação do vereador Cícero e da Secretária de Saúde, Ceres Neide, que representou o prefeito Hezen Gusmão.

“Ao lado do governador, pude entregar mais esse benefício para as cidades da minha base eleitoral aos representantes que tanto lutam pela melhoria da saúde de cada município”, frisou o parlamentar.